sexta-feira, 18 de julho de 2014

Looks lindos de famosas e desconhecidas.

Olá meninas no post de hoje vou amostrar uns looks lindos que super usaria.

 Blusas com rostos sempre estão em altas,eu adoro,e vocês?

Esses looks são com jardineiras eu amo jardineiras e vocês?O que eu gosto nas jardineiras é que pode usar com botihas,botina,sapatilha,rasterinhas...

Eu curto d+ os looks da cantora Manu Gavassi e acho d+ o jeito que ela mistura as peças fica incrivel.
Ela mistura as peças que ela gosta,então isso fica perfeito porque ela usa o que ela mais gosta e não o que querem que ela use.
Esse look da Sophia Abrahão eu achei lindo o short de cintura alta com estrelas e a blusa de listras ficou lindo.
Esses tres ultimos looks são meio rock porque são meus looks preferidos da Avril,ela se veste super bem e ela tem esse super jeito de adolescente então o estilo rock fica perfeito com ela.

Pronto meninas por hoje é só,um super beijo para vocês e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: