quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Looks com blazer coloridos....

Olá meninas no post de hoje eu vou amostrar para vocês looks lindos ,que acaba sendo uma inspirações com blazer coloridos.
 Eu super acho lindo,o bom é que você pode usar com realmente o que quiser.

Para comprovar que pode usar com tudo na imagem acima tem,usando com vestido,com blusa e calça e short.
Na imagem acima que looks mais "ousados",porque? Porque tem uma modelo com o blazer lilás,a calça é amarela e a bolsa verde.
Eu amo blazer e vocês??
Então é isso meninas,espero que vocês tenham gostado,um super beijo e até o proximo post.

Um comentário:

  1. oi Lari,tudo bem? Gostaria de convida-la para que venha participar do mega show de kits e pela agenda dos blogs,e um pouco cansativo mais tenho certeza que para uma jovem como vc,nada e complicado e vc faz rapidinho e so seguir a regras,e se inscrever,nao perca esta chance amiga,artesdiversos.blogspot.com.br,corra e so ate sexta-feira dia 05/09, obrigada bjs...ah! ja curti ta bom.

    ResponderExcluir

Nome:
E-mail:
Blog/site: