quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

looks das festas que já fui e uma ajudinha para vocês.

Olá meninas,tudo bom?? No post de hoje eu vim amostar para vocês os Looks que usei nas festas do ano que se passou.E dar umas dicas para vocês.

 Meninas neste post vocês vão ver que eu amo usar vestidos em festas,eu acho que vocês podem se vestir como se acharem melhor,mas como eu fui em muitas(pra mim foram muitas) festas decidi amostrando para vocês os looks.
Na maioria das festas o tempo estavá fresco ou calor,então fui de vestidos.Na festa acima fui com um vestido lindo cheio de babados rosa meio cintilante,ele tem um laço com broxe na lateral mas eu não quis usar e ficou assim mas simplesinho.
 Já nesta festa o tempo estava fechado meio friosinho ,até choveu no final.E ai eu decidi ir de calça e blaser,usei uma blusa branca para dar um contraste legal.Usei um colar em lindo e botinha eu gostei e vocês?
 Nesta eu fui com um vestidinho verde que eu adoro ele...Ele tem um elaticozinho la cintura para ficar acinturado.Tem uns detalhes no ombro.
 Meninas,eu preciso informar vocês que eu não gosto muito de rosa,mas este vestido é a exceção,eu amo muito ele acho que ele fica muito lindo no corpo,quando eu vi ele não tinha gostado muito ai eu experimentei e amei,ele tem esse detalhe aberto e também tem o elastico na cintura para ficar bem acinturado.
 Meninas esse vestido é aquele pretinho básico e põe básico nisso,hahaha.O único detalhe que ele tem é no colo.E o bom que é você pode ousar,eu coloquei apenas um cinto.

E o último Look,mas não menos importante é este vestido lindo preto e branco,posso confessar para vocês que eu tinha achado ele muito curto e sei lá falei que não iria usar que era meio piriguete,ai eu tinha umas festa e falei "não tenho que usar este vestido se não comprei à toa" Ai eu usei e amei o jeito que ele ficou em mim,o detalhe que ele tem é no colo que são duas aberturas pequenas.

Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado deste post,se gostaram comente,um super beijo e até o próximo,tchauuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: