domingo, 15 de fevereiro de 2015

Papeando!!!

Olá meninas,tudo boom??No post de hoje é video. E é um video que eu vou tentar fazer a cada mês porque assim vocês ficam mais próximas de mim,se vocês gostarem de videos assim deixem nos comentários.
Meninas eu esqueci de falar sobre o meu editor no video,e pra não ficar de fora e vocês não ficarem chateadas.Bem é o seguinte meu editor é a unica coisa que mais me irrita em relação aos videos do canal,pelo simples fato de que o editor é pago e é tipo muito cara e não tenho condições de pagar agora,e o pior de tudo é que eu não consigo de jeito nenhum me acostumar com outro editor,ou se eu acabo me acostumando ele dá problema.
Então é isso meninas espero que vocês me entendam e me perdoem,espero que tenham gostado do video um super beijo e até o próximo,tchauu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
E-mail:
Blog/site: